Políticas de Entrega

Prazo de Entrega

• O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Vale ainda lembrar que as entregas são terceirizadas, finalizar a compra é aceitar que a mesma seja enviada e entregue pelos correios ou transportadoras parceiras, porém no carrinho essa opção fica a sua escolha. Ao colocar o seu CEP no carrinho de compras, aparecerá o prazo médio de entrega para sua região e o valor do frete. Caso a escolha a opção “Retirar na Loja”, basta comparecer em uma de nossas lojas com o pedido e documentos pessoais. Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento.



Cartão de Crédito

• Visando primeiramente a segurança das informações, toda compra efetuada através de cartão de crédito passa por um ambiente de segurança que verifica qualquer tentativa de fraude, Clearsale. Sendo assim o prazo de entrega passa a contar a partir aprovação do cartão em nosso sistema. A aprovação financeira do cartão pode levar até dois dias úteis. Obs.: Estas informações são válidas para compras com cartão de crédito aprovado na 1ª tentativa.



Boleto Bancário

• O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento é feito através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar somente após a aprovação do pagamento. A confirmação pode levar até três (3) dias úteis.



Transferência Bancária

• O prazo de entrega de uma compra cujo pagamento é feito através de transferência bancária, pago em qualquer banco disponível, passa a contar somente após confirmação de transferencia. A emissão da nota fiscal é feita após a confirmação de pagamento junto ao banco. A confirmação pode levar até um (1) dia útil.



Considerações Importantes:

• Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, cubagem, local de entrega e o valor total de seu pedido.

• Ao receber o entregador em sua residencia, confira primeiramente se há algum tipo de violação na embalagem. Feito isso confira se o produto está de acordo com o descrito em nota fiscal, só após esse procedimento é indicado assinar o recebimento do produto. Em caso de não recebimento o produto irá voltar para nossa central de distribuição, entre em contato imediatamente com nosso SAC informando o ocorrido.

• O Bandeirantes apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

• Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Bandeirantes sobre o ocorrido.



Embalagens, Segurança e Sustentabilidade:

• Em alguns casos o Bandeirantes reutiliza caixas em perfeito estado para enviar as mercadorias, mas fique tranquilo, todas as mercadorias são embaladas com muito carinho e atenção.

• Todos os produtos embalados são analisados antes do envio, ou seja, damos uma atenção especial em relação a movimentação dentro da caixa, evitando a quebra do seu produto, basicamente pensamos nas diversas formas de proteger seu produto.

• Em boa parte dos casos os produtos são preenchidos com isopor para evitar qualquer imprevisto relacionado a quebra do produto enviado.

• Todos os produtos são embalados dentro de rigorosas regras de embalo, porém é necessário conferir o produto no ato da entrega, pois os Correios podem não ter tanto cuidado assim com seu produto. Caso tenha algum problema, entre em contato conosco!



Cobrança do Frete

• Todos os produtos são medidos e pesados para que assim o sistema possa calcular o valor de envio. Os valores demonstrados são de total responsabilidade das empresas contratadas, o Bandeirantes apenas repassa a informação do valor. O valor do frete inclui o transporte de modo seguro até sua residencia, por isso o Bandeirantes trabalha com empresas de entrega que nós confiamos, mas estamos sempre em constante avalição buscando sempre melhorias e agilidade. Caso haja algum tipo de imprevisto durante o transporte do seu produto nós estamos capacitados a resolver, basta entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento.

• É de extrema importancia que tenha alguém na residencia que esteja autorizado a receber o produto. Em caso de produtos enviados pela transportadora, o não recebimento implica em um novo pagamento de frete por conta da reentrega.



Dicas Importantes:

• Confira sempre o produto no ato da entrega, caso tenha algo errado solicite o reenvio imediato através do próprio entregador (Válido apenas para produtos entregue via transportadora).

• Nunca aceite os produtos sem nota fiscal ou com o canguru violado (plástico que é anexado a nota fiscal).

• O Bandeirantes sempre envia os produtos embalados com fácil identificação da empresa (fita adesiva e adesivo), desconfie de embalagens sem identificação da empresa.

• Tenha cuidado com o tipo frete escolhido. Nós recomendamos sempre o envio por transportadora, principalmente para produtos com alto grau de fragilidade.

• Deixe alguem com autorização e ciencia para receber o produto durante o prazo de envio informadona página do produto.