Dúvidas e Trocas

Preciso fazer uma troca. Qual é o procedimento padrão?

Para o procedimento de Troca ou Devolução é necessário enviar um e-mail para trocas@bandeirantesnet.com.br registrando a solicitação, é necessário informar motivo da troca, nome completo, telefone para contato e número do pedido. Reservamos o direito de análise em um período de 7 (sete) dias úteis para informar se será aprovado ou reprovado. Feito isso basta aguardar o contato autorizando o envio do produto para nossa central de distribuição, o prazo de reenvio será o mesmo prazo inicial, simule o prazo na página do produto. O produto que será solicitado a troca não poderá estar danificado, com marcas de uso ou com a embalagem violada.

Em caso de análise favorável a transportadora irá até o endereço informado no pedido para efetuar a coleta, caso seja via Correios é necessário ir até a agencia mais proxima para registrar o envio.

Em caso de análise desfavorável o produto será devolvido no endereço registrado no cadastro do cliente.

É muito importante que você possua a Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) para a preservação dos seus direitos. Ressaltamos que é um procedimento padrão do Bandeirantes a análise das solicitações de trocas antes de serem aprovadas, em razão das condições de conservação dos produtos.



Quem paga pelo frete na troca?

Nos caso de produto com defeito ou quebrado o custo de envio será de responsabilidade do Bandeirantes.

Para devoluções por outros motivos o custo de envio fica por responsabilidade do comprador.



Comprei um produto personalizado, posso trocar?

A troca para produtos personalizados é permitida somente mediante a apresentação de defeitos no produto ou na personalização.


Comprei um produto por encomenda, posso trocar?

A troca para produtos por encomenda é permitida somente mediante a apresentação de defeitos no produto.


Fiz uma compra e me arrependi. Posso trocar ou devolver?

Sim, não há problemas. Você tem uma carência de até 7 (sete) dias corridos a partir da entrega dos produtos. Para concluir o processo siga o procedimento padrão de troca. Verifique informações referente a custos de envio.



Fiz uma compra, mas o produto está com defeito. E agora?

Se constatado qualquer avaria no produto, o Bandeirantes trocará o produto adquirido sem burocracia. O cliente deve fazer o procedimento de Troca em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do(s) produto(s) no local de entrega. Após este período, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante e/ou sua assistência técnica, conforme indica o manual do produto no caso de defeito dentro do prazo de garantia. Para garantir a satisfação de seus clientes, o Bandeirantes poderá analisar determinadas situações em que o fabricante não presta a assistência necessária e realizar trocas de produtos em até 30 dias, ficando a critério da empresa a tomada desta decisão.

Para concluir o processo siga o procedimento padrão de troca.



Posso efetuar a troca do produto na loja física?

Claro, sem problemas. Lembramos que nesse caso todos os custos de locomoção serão de responsabilidade do cliente.

Faça o procedimento padrão de trocas e aguarde a autorização para ir até a loja e efetuar a troca.



Meu produto ainda não chegou conforme o prazo de entrega informado. E agora?

Sempre que o produto é despachado de nossa central de distribuição é enviado um e-mail com o código de rastreio para que seja possível acompanhar o trajeto do seu produto, se seu produto foi enviado pelos Correios basta entrar no site de rastreio dos Correios e inserir o código de 13 dígitos. Caso tenha sido enviando através de alguma transportadora voce deve entrar no site da transportadora informado no e-mail e inserir o código de rastreio. É possível também entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@bandeirantesnet.com.br, pelo telefone (12) 3931-7100 ou por nosso chat online (disponível no rodapé de nossa loja virtual).



Fiz uma compra e os produtos entregues vieram errados. O que fazer?

Se constatada entrega divergente do pedido solicitado, o Bandeirantes trocará os produtos adquiridos sem burocracia. O cliente deve fazer o procedimento de Troca em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do(s) produto(s) no local de entrega.



Quanto tempo leva pro meu produto chegar?

Primeiramente nosso sistema identifica o pedido, realiza a separação do produto e fica aguardado a confirmação do pagamento. Seu pedido é despachado após o manuseio de embalagem, para saber o prazo com precisão é necessário calcular o frete na página do produto, lá será exibido os dias de entrega e o custo de envio.



Fiz uma compra com boleto, mas devolvi. Como será feito o reembolso?

Para pagamento realizado por boleto bancário na qual seja possível identificar a conta bancária ou débito em conta corrente: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via depósito bancário em conta corrente de titularidade do comprador. Na hipótese de pagamento via boleto, se realizado em espécie, o comprador deverá informar o número de uma conta bancária de sua titularidade, para que o depósito seja realizado . Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto no Centro de Distribuição.

Se optar por utilizar o valor do reembolso em uma futura compra, será disponibilizado um cupom de desconto com o valor total do reembolso.



Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como será feito o reembolso?

Assim que formalizado o cancelamento do seu pedido, o que só se dará após a devolução do produto, será informado imediatamente a operadora de cartão de crédito do compradorp, que será a responsável pelo reembolso/estorno, segundo as suas regras. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento.

Se optar por utilizar o valor do reembolso em uma futura compra, será disponibilizado um cupom de desconto com o valor total do reembolso.



Posso comprar online e retirar o produto na loja física?

Sim, não há problemas. Na hora de finalizar a compra selecione a opção “retirar na loja” para que não seja acrescentado o frete no valor final da compra. Lembramos que nesse caso todos os custos de locomoção serão de sua responsabilidade. Caso o(s) produto(s) comprados sejam por encomenda, aguarde o contato do nosso SAC, informando a data prevista para a chegada do(s) produto(s).



Ganhei um brinde, posso trocar?


A troca para brindes é permitida somente mediante a apresentação de defeitos no brinde e está sujeita a disponibilidade de estoque.


Como faço para usar um cupom desconto?


Sazonalmente nós concedemos cupons com diversos valores de desconto, para utilizá-lo em suas compras é bem simples. Quando estiver na tela de "carrinho de compras" ( checkout) você irá identificar o campo com o seguinte nome: "Inserir Cupom Desconto", clique nesse campo e digite o código do cupom em mãos. Lembramos que é extremamente importante verificar as políticas de promoções, pois cada campanha possui suas regras e condições.


Tenho outras dúvidas! Para quem mando e-mal? Posso ligar?

Sim! Caso ainda tenha alguma dúvida sobre as Políticas ou algum produto contate-nos através do e-mail sac@bandeirantesnet.com.br se preferir pode ligar pelo telefone (12) 3931-7100 ou através do chat online (disponível no rodapé de nossa loja virtual).